PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tiroteio deixa três mortos em festa rave no Ceará

Um homem de 27 anos, com diversas passagens pela polícia, seria o alvo dos disparos

12 set 2023 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários
Festa rave em Caucaia terminou com três mortos
Festa rave em Caucaia terminou com três mortos
Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas depois de serem baleadas em uma festa rave em um sítio no município de Caucaia, no Ceará, no último domingo, 10. O autor dos tiros ainda não foi identificado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas eram dois homens, de 25 e 27 anos, e uma mulher, de 59 anos. O primeiro tinha diversas passagens pela polícia por homicídios, integrar organização criminosa e corrupção de menor.

Já as outras duas vítimas foram identificadas como um estudante universitário, João Victor Lima, e uma vendedora ambulante que trabalhava na festa, de acordo com o portal local GC+. O portal também apontou que o homem de 27 anos seria o alvo do ataque a tiros.

A SSPDS informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram chamadas para atender a ocorrência de triplo homicídio. A pasta não detalhou quantas foram as outras pessoas que ficaram feridas, mas informou que elas foram enviadas para unidades de saúde da região.

"A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade que realiza diligências visando identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato", diz a secretaria em nota.

Disque-Denúncia

A secretaria pediu ajuda para que quem tenha informações sobre o caso entre em contato através do Disque-Denúncia, no número 181, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ainda ser direcionadas para o (85) 98101-9737, número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual também podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade