Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tele-entrega em Porto Alegre leva Polícia a esconderijo com mais de 100kg de maconha

Investigação conduzida pelo Denarc intercepta esquema de tráfico com foco em Porto Alegre e Região Metropolitana.

7 ago 2025 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil realizou uma grande apreensão de drogas no bairro Navegantes, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (06). A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ª DIN/Denarc), com a coordenação do delegado Ewerton Melo, e resultou na apreensão de mais de 100 quilos de maconha.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

As autoridades chegaram ao suspeito após o recebimento de denúncias sobre uma tele-entrega de entorpecentes na zona sul da capital gaúcha e em cidades vizinhas da Região Metropolitana. O homem foi preso em flagrante enquanto realizava a distribuição da droga.

Durante a investigação, os agentes descobriram o local utilizado para armazenar a substância ilícita: o porta-malas de um carro, estacionado em uma residência usada como esconderijo. A carga de maconha foi avaliada e removida do local pelas equipes policiais.

As investigações continuam com o objetivo de localizar outros envolvidos e desarticular a organização criminosa responsável pela distribuição. A operação integra um plano mais amplo de repressão ao tráfico de drogas, com foco na descapitalização de grupos ilegais.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade