PUBLICIDADE

Cidades

SP deve ter temperatura mais baixa do ano neste domingo

27 abr 2014 - 05h57
(atualizado às 05h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar frio e seco que avança pelo centro-sul do Brasil deixa a temperatura baixa na cidade de São Paulo. Depois de registrar o recorde do ano de temperatura mínima nesse sábado (15,2ºC), a presença do ar frio que atua sobre o Estado deve baixar um pouco mais a temperatura. Segundo a Climatempo, a previsão de mínima é 14ºC. Confira a previsão para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Norte

Tempo instável no Norte do Brasil. Ao longo do dia as pancadas de chuva se intercalam com períodos de sol em grande parte das áreas. Em Roraima, em Rondônia e no centro-norte do Amazonas o sol aparece mais forte pela manhã e chove à tarde.

Nordeste

Frente fria influencia o tempo na Bahia e o dia fica chuvoso no recôncavo baiano. No norte do Ceará e no litoral e centro-sul do Piauí e do Maranhão, também chove, com períodos de sol. Nas outras áreas da região, sol e chuva isolada.

Centro-Oeste

O sol predomina no norte do Mato Grosso, com pancadas de chuva a partir da tarde. Em todas as outras áreas da região uma grande massa de ar seco ganha força e garante um dia de bastante sol e sem chuva.

Sudeste

Ar seco deixa o tempo firme, com sol, em grande parte do Sudeste. O vento que sopra do mar traz nuvens, com chuva leve no litoral da região e no norte de Minas Gerais. Muitas nuvens, sem chuva, do leste de São Paulo ao leste de Minas Gerais. Nevoeiro no interior de todos os Estados.

Sul

Massa de ar seco predomina na região e garante um dia de muito sol em grande parte das áreas. Por causa da umidade que o vento traz do mar, nuvens ainda se formam no leste de Santa Catarina e do Paraná, mas só há condições de chuva leve no litoral.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade