Segurança de bar em Búzios é morto com canivete após advertir jovem sobre barulho de moto
Carlos Alberto Machado Ribeiro, de 59 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Segurança é morto com canivete por jovem após advertência sobre barulho de moto na Orla Bardot, em Búzios; suspeito foi preso em flagrante e caso segue sob investigação.
Um segurança de 59 anos foi morto com golpes de canivete, na madrugada deste domingo, 20, na Orla Bardot, em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Carlos Alberto Machado Ribeiro teria se desentendido com o estudante Vitor Gonçalves Mattos Viana, de 28 anos. Segundo o jornal local Folha de Búzios, o jovem estaria passando pelo local em uma motocicleta com escapamento aberto, incomodando os frequentadores dos bares e boates da região.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Pessoas pediram para ele parar com o barulho, mas o homem teria as respondido com gestos obscenos. Depois de algumas voltas, ele desceu da moto e agrediu o segurança.
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que quando os agentes chegaram ao local da ocorrência encontaram o jovem imobilizado por outros seguranças do estabelecimento comercial.
Carlos Alberto chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, mas, posteriormente, os policiais foram informados que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O jovem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e o caso está sendo investigado pela 127ª Delegacia de Polícia (Armação de Búzios).