PUBLICIDADE

Segundo adolescente de 14 anos é atacado por tubarão em Piedade, no Grande Recife

Ocorrência aconteceu nesta segunda-feira, 6, e a vítima já foi encaminhada ao Hospital; no dia anterior um jovem teve a perna amputada

6 mar 2023 - 16h29
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi atacada por um tubarão nesta segunda-feira, 6, na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. É o segundo caso em menos de 24 horas na região. 

A jovem foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR). A paciente deu entrada no hospital pouco depois das 13h e levada no bloco cirúrgico. A Polícia Militar identificou a vítima como Kaylane Timóteo Freitas.

Mulher é vítima de novo ataque de tubarão no mar de Jaboatão dos Guararapes (PE):

De acordo com o Hospital da Restauração, a adolescente tem quadro de saúde estável, consciente e orientada. A jovem passou por um procedimento cirúrgico para reparar as lesões causadas pela amputação de parte do membro superior esquerdo e está na Sala de Recuperação.

Bombeiros precisam retirar homem à força do mar após novo ataque de tubarão em Pernambuco:

Primeiro ataque

No domingo (5), um adolescente da mesma idade também foi vítima de tubarão na mesma praia. O jovem teve a perna amputada. 

Em nota, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes lamentou a ocorrência. Segundo a gestão municipal, o local do incidente "não era considerado de risco".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade