PUBLICIDADE

SC: homem morre no dia do aniversário com tiro acidental após arma cair e disparar

Segundo a Polícia Civil, o fato foi registrado por uma câmera que havia instalada nas proximidades de onde ocorreu o acidente

24 jan 2024 - 15h35
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Ivan Maziero
Ivan Maziero
Foto: Reprodução/Facebook/Funerária Kleemann

Um homem de 36 anos morreu no dia de seu aniversário, após ser atingido por um tiro acidental na cabeça. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira, 22, em uma propriedade rural localizada na região do município de Catanduvas, em Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, Ivan Maziero era funcionário da propriedade e realizava serviços ali. No momento do acidente, ele estava na posse de uma arma de fogo tipo espingarda.

Depois de colocar a espingarda sobre um trator, a arma caiu e, com o impacto, acabou disparando. Como o homem estava em pé, no chão, ao lado da máquina, foi atingido.

"O fato foi registrado integralmente por uma câmera que havia instalada nas proximidades, não havendo qualquer dúvida sobre as circunstâncias do ocorrido", informou a polícia.

Novas diligências estão sendo realizadas pelos policiais com o objetivo de identificar a propriedade dessa arma para eventual responsabilização por algum crime previsto no Estatuto do Desarmamento. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido.

"Coração partido! Perdemos hoje no dia de seu aniversário numa morte absurda, meu sobrinho e meu afilhado! Ivan Maziero! Coração em pedaços. Tamanha dor não tem!", publicou no Facebook uma familiar da vítima. 

Segundo a funerária Kleeman, o corpo dele foi velado na capela mortuária de Catanduvas e depois sepultado no cemitério local. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade