São Paulo ainda tem mais de 30 mil imóveis sem energia, após fortes chuvas
Segundo a Enel Distribuic¸a~o Sa~o Paulo, as regiões norte e leste da cidade de SP foram as mais afetadas
A fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e região metropolitana entre a tarde e a noite de terça-feira, 18, provocaram inundações, queda de árvores e deixaram imóveis residenciais e comerciais sem energia elétrica. Alguns endereços ainda estão sem luz. Segundo a Enel Distribuic¸a~o Sa~o Paulo, as regiões norte e leste da cidade de SP foram as mais afetadas.
"A Enel Distribuic¸a~o Sa~o Paulo informa que restabeleceu a energia para 83% dos clientes impactados pelas chuvas registradas no fim da tarde de terça-feira em alguns pontos da a´rea de concessa~o", disse a companhia na manhã desta quarta-feira, 19.
Neste momento, de acordo com a empresa, te´cnicos trabalham para normalizar o fornecimento para cerca de 31 mil clientes que tiveram o servic¸o afetado na regia~o metropolitana de Sa~o Paulo, incluindo a capital.
A companhia disse que reforçou seu plano de ação emergencial com a mobilização antecipada de equipes de campo. "Técnicos da distribuidora atuaram ininterruptamente, inclusive durante a madrugada e normalizaram o serviço para a maioria dos clientes", disse a Enel.
Em situac¸o~es de continge^ncia, para registro de falta de energia, a empresa orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais para mais agilidade do atendimento, como o site, o aplicativo Enel (disponi´vel para iOS e Android) e o WhatsApp: (21) 99601-9608.