PUBLICIDADE

Rio entra em estado de atenção por chuva forte na madrugada

5 dez 2014 - 09h02
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Motoristas enfrentavam chuva no início da manhã desta sexta-feira para passar pelo pedágio na Linha Amarela</p>
Motoristas enfrentavam chuva no início da manhã desta sexta-feira para passar pelo pedágio na Linha Amarela
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

A Região Metropolitana do Rio entrou em estado de atenção desde das 5h25 desta sexta-feira por conta de fortes chuvas e ventos. Niterói, por enquanto, foi a cidade mais afetada, atrapalhando o trânsito. Há bolsões d’água na avenida Roberto da Silveira e muita retenção no local. Já o tempo de travessia na ponte em direção ao Rio é normal, de 15 minutos.  

Siga o vc repórter no Twitter

Na capital, os maiores registros de chuva foram na Rocinha e na Barra da Tijuca, onde há acúmulo de água na avenida Ayrton Senna e na Embaixador Abelardo Bueno, complicando o trânsito do início da manhã. Choveu forte também no Alto da Boa Vista e na Ilha do Governador.

De acordo com o Centro de Operações Rio, a previsão é de chuva moderada a forte ao longo de toda a sexta-feira, principalmente na cidade do Rio. Na praça Sibélius, na Gávea, um forte acidente entre dois ônibus e um carro de passeio (que ficou completamente destruído) complica o trânsito para quem vem da Barra e vai em direção ao centro da cidade. Na Grajaú-Jacarepaguá, um capotamento de um veículo atrapalha o trânsito no sentido Zona Norte no quilômetro quatro.

Colaborou com esta notícia o leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que contribuiu com o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade