Quem era Jonas Stefanello, empresário que morreu em acidente horas após comprar Porsche no RS
Empresário do setor esportivo e criador de gado deixou uma filha
Jonas Stefanello, empresário de 45 anos dos setores esportivo e agropecuário, morreu em um acidente de carro na BR-386, em Carazinho (RS), poucas horas após comprar um Porsche Cayman; ele era sócio do Flash Padel e deixa uma filha de 9 anos.
Empresário no setor esportivo e agropecuário no Rio Grande do Sul. Esse era Jonas Stefanello, de 45 anos, que morreu nesta quinta-feira, 4, em um acidente de carro na BR-386, em Carazinho (RS), poucas horas após adquirir um Porsche Cayman.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Natural de Ibirubá (RS), Jonas era sócio-proprietário do Flash Padel, clube de quadras esportivas e espaço de convivência e incentivo ao esporte. Nas redes sociais, a empresa publicou uma carta de despedida na qual o descreveu como “a alma do clube, alguém que sempre pautou sua vida pela dedicação, gentileza e integridade”.
Além da atuação no esporte, Jonas também era ligado ao agronegócio, com criação de cavalos e gado de corte. A vida no campo e o contato com os animais eram parte marcante de sua rotina e de sua identidade, conforme mostram as publicação em seu perfil nas redes sociais.
O empresário era filho de Jânio Vital Stefanello, presidente da cooperativa Coprel, e de Traudi Stefanello. Deixa a filha Brenda, de 9 anos, e os irmãos Sarah e Mateus. Ele havia completado 45 anos dois dias antes do acidente.
No comunicado de despedida, o clube ressaltou o entusiasmo do empresário em todos os projetos e lembrou que, no próprio dia da tragédia, Jonas participava de uma missão comercial para o Flash Padel. “Hoje nos despedimos de uma pessoa excepcional. Agradecemos por cada momento compartilhado, pelo exemplo de dedicação e pelo legado que deixa”, diz a nota.
O velório e o sepultamento ocorreram nesta sexta-feira, 5, em Ibirubá, sua cidade natal.