PUBLICIDADE

Polícia prende um dos criminosos mais procurados por roubo de carga em Porto Alegre

Prisão preventiva realizada no bairro Cascata pela Polícia Civil e Brigada Militar.

11 set 2023 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil e a Brigada Militar uniram forças para efetuar a prisão preventiva de um criminoso amplamente buscado pelas autoridades de Porto Alegre. O indivíduo é conhecido por ser um dos assaltantes de carga de cigarro mais temidos e violentos da região. A operação bem-sucedida ocorreu no bairro Cascata, localizado na zona Sul da capital.

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com as informações fornecidas pelos agentes da Polícia Civil, o suspeito detido é acusado de estar envolvido em pelo menos dez roubos de cargas de cigarro, sempre utilizando armas de fogo para ameaçar suas vítimas durante a prática dos crimes.

Segundo o delegado Eibert Moreira Neto, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o detido possui um histórico policial que inclui crimes como roubos a motoristas de entregas e assaltos a residências, muitas vezes resultando em ferimentos às vítimas. O delegado ressaltou a importância das operações coordenadas entre a Polícia Civil e a Brigada Militar na redução dos delitos patrimoniais relacionados ao roubo de cargas de cigarro na região.

Com a informação Portal Leouve.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade