Polícia de SP prende mulher especialista em invadir apartamentos de luxo e apreende joias e bolsas
Outros objetos também foram apreendidos. Paola Carita Gobeli também era procurada pela Justiça de Minas Gerais por praticar este tipo de crime no Estado mineiro
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, prenderam na quinta-feira, 5, uma das principais mulheres envolvidas em furtos de apartamentos de luxo em São Paulo.
Paola Carita Gobeli, de 30 anos, também era procurada pela Justiça de Minas Gerais por praticar este tipo de crime no Estado mineiro. Os policiais paulistas conseguiram a localização de Paola. Conforme as investigações, ela foi presa em um imóvel na Rua José Zappi, na Vila Prudente, zona leste da capital paulista. "A detida também responde por um arrombamento em Guarulhos, na Grande São Paulo", afirma o Deic.
No local foram apreendidos objetos como bolsas de marca, joias, perfumes, calçados e relógios. A equipe da 4ª Patrimônio apura outras atividades criminosas da presa.
Roubo de Pix a distância: novo tipo de crime tem até cooptação de funcionários de telefonia; entendaGrupo usava 'programas espiões' para invadir celulares por meio de links e arquivos. Veja como funcionava o esquema e como se proteger