Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PM resgata mãe mantida em cárcere privado pelo próprio filho em MT após bilhete: ‘Salvem a minha vida’

PM foi acionada por uma amiga da vítima, que desconfiou a situação

30 nov 2025 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
PM resgata mulher de 55 anos mantida em cárcere privado pelo filho em Cuiabá, após pedido de socorro em bilhete; filho e outra suspeita foram presos em flagrante.
PM foi acionada por uma amiga da vítima, que desconfiou a situação
PM foi acionada por uma amiga da vítima, que desconfiou a situação
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Mato Grosso

Uma mulher, de 55 anos, mantida em cárcere privado pelo próprio filho, foi resgatada por policiais militares após escrever um bilhete pedindo socorro e entregar para uma testemunha, em Cuiabá (MT). O suspeito, de 25, foi preso em flagrante, junto com uma outra mulher que estava no local. 

A PM foi acionada por um amiga, que relatou estar preocupada com a saúde e bem-estar dela. No local, o filho tentou impedir a entrada dos policiais, dizendo que não havia necessidade da equipe dentro da casa. 

Desconfiados, os agentes entraram no imóvel e se deparam com um cenário insalubre, com grande quantidade de sujeira acumulada, além de fezes de cachorro espalhados por todo o quintal. 

A vítima estava em um quarto escuro e com pouca circulação de ar. Enquanto estavam no local, um dos policiais percebeu que a vítima, abraçada com a testemunha, tentava colocar um papel no bolso da sua camisa, de forma discreta. Ao abrir o bilhete, os PMs se depararam com um pedido de socorro. 

"Estou em cárcere e ameaçada. Nem vejo o sol. Proibida de sair do quarto. Sinto muito medo. Me ajuda. Gratidão. Salva a minha vida em nome de Jesus". A mulher contou também que convivia em constante vigilância, medo e sofria violência psicológica. O filho e outra suspeita foram presos. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade