PUBLICIDADE

Perseguição em alta velocidade e ataque a tiros termina com dupla presa em Porto Alegre

Dois indivíduos, de 19 e 21 anos, foram detidos após roubo a pedestre e tentativa de fuga no bairro Glória.

20 abr 2024 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira (19), a Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens, um de 19 e outro de 21 anos, por roubo a pedestre e disparo de arma de fogo em Porto Alegre. A ação policial, realizada pelo 19º BPM, foi desencadeada após um alerta de roubo envolvendo uma adolescente na região. Os agentes conseguiram localizar o veículo utilizado no crime, um Fiat/Palio, porém, os suspeitos não acataram a ordem de parada, culminando em um deles apontando uma arma na direção dos policiais, o que resultou em um disparo que felizmente não causou ferimentos.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

Durante a perseguição os indivíduos abandonaram o veículo e tentaram fuga a pé, deixando para trás diversos objetos que foram encontrados pela polícia, incluindo celulares, um capacete, guarda-chuvas e uma quantia em dinheiro. Apesar da arma de fogo não ter sido localizada, os suspeitos foram capturados pelas autoridades.

Após a prisão, tanto os detidos quanto a vítima foram encaminhados à 2ª DPPA para os procedimentos legais. Devido a lesões durante a fuga, os dois homens, que possuem uma extensa ficha criminal, foram levados ao Hospital de Pronto Socorro para avaliação médica.

A vítima reconheceu os suspeitos como os responsáveis pelo roubo e teve seus pertences recuperados pelas autoridades. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes desse caso.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade