Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Operação Orange: Polícia Civil indicia casal de proprietários por estelionato e crimes contra as relações de consumo

De acordo com a Delegada Jeiselaure de Souza, as diligências seguem em andamento, tendo em vista que a empresa lesou centenas de pessoas no país inteiro e inclusive no exterior

17 fev 2025 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, concluiu a investigação decorrente da OPERAÇÃO ORANGE (fase I), indiciando o casal de proprietários pela prática do delito de estelionato e crime contra as relações de consumo em face de 96 vítimas, causando um prejuízo de quase R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Delegada Jeiselaure de Souza, as diligências seguem em andamento, tendo em vista que a empresa lesou centenas de pessoas no país inteiro e inclusive no exterior. Há uma estimativa inicial de mais de 500 (quinhentas) ocorrências policiais registradas e um *prejuízo superior a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Durante a primeira fase da Operação foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão, as cautelares de bloqueio e contas, sequestro de bens e imóveis, afastamento do sigilo bancário, fiscal e financeiro.

O acusado D.F.F.S. segue preso preventivamente e a proprietária L.R.G. está em prisão domiciliar, com tornezeleira eletrônica desde a última sexta-feira (dia 14/02).

As medidas judiciais foram deferidas pela 2.ª Vara Criminal de Viamão, após parecer favorável do Ministério Público.

Mais informações com a Delegada Jeiselaure de Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade