PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de mais de cem pessoas

Operação Premere visa combater o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, com a participação de agentes de todo o Estado.

20 abr 2024 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil deflagrou a Operação Premere, resultando na prisão de mais de cem pessoas. A ação, conduzida pelos departamentos de Polícia Metropolitana (DPM) e de Polícia do Interior (DPI), tem como objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A diligência mobiliza agentes de todo o Rio Grande do Sul, com o apoio da Brigada Militar. Até o momento, foram presos 118 suspeitos, sendo 102 foragidos e 13 em flagrante. Além das prisões, mais de 70 ordens judiciais foram cumpridas.

Durante as operações realizadas nesta sexta-feira, os policiais também apreenderam mais de 130 quilos de maconha, 1,4 quilo de crack e um quilo de cocaína. Foram encontradas e apreendidas dez armas de fogo, além de munições e dinheiro em espécie.

A Operação Premere continua em andamento, com o objetivo de reprimir atividades criminosas e promover a segurança pública em todo o estado.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade