PUBLICIDADE

Ônibus circulam no Rio, mesmo com anúncio de greve

15 mar 2017 - 08h13
Compartilhar
Exibir comentários
Movimentação de passageiros na estação Central do Brasil, centro do Rio de Janeiro (RJ), na manha desta quarta-feira (15).
Movimentação de passageiros na estação Central do Brasil, centro do Rio de Janeiro (RJ), na manha desta quarta-feira (15).
Foto: José Lucena/Futura Press

Apesar da greve anunciada pelos motoristas e cobradores na cidade do Rio de Janeiro, a circulação de ônibus no Grande Rio não foi prejudicada. O Sindicato dos Motoristas e Cobradores aprovou ontem (14), em assembleia, a paralisação em protesto contra as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo federal.

Por meio de nota, a RioÔnibus, que representa as empresas de ônibus, informou que os consórcios da cidade do Rio de Janeiro mantêm o planejamento para uma operação normal. A prefeitura informou que está monitorando toda a cidade, por conta de possíveis paralisações e manifestações previstas para hoje.

As concessionárias responsáveis pelos trens, metrô, barcas e veículo leve sobre trilhos (VLT) foram orientadas para reforçar suas operações, caso a greve dos rodoviários tenha algum impacto no transporte da população.

Outras categorias, como os professores das redes pública e privada e os bancários, também prometeram paralisações hoje no Rio de Janeiro, em protesto contra as reformas propostas pelo governo federal.

Veja também

'Quando meu filho entrou com o andador, não tinha mais o que fazer': casal fala sobre viral da BBC:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade