PUBLICIDADE

Mulher mata ex-padrasto com facada durante briga

Crime ocorreu no sábado, na zona norte de Porto Alegre

22 mai 2023 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários

Uma jovem de 24 anos é suspeita de ter cometido um homicídio ao esfaquear seu ex-padrasto nas primeiras horas da manhã de sábado (20), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. Após o incidente, ela fugiu do local do crime, mas foi encontrada posteriormente por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A mulher foi presa em flagrante por homicídio.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com as investigações preliminares, o homem de 47 anos manifestou interesse em retomar o relacionamento com a mãe da jovem, o que o levou a ir até a residência da ex-esposa. Uma discussão ocorreu e, durante uma luta física entre o homem e a jovem, ela o esfaqueou na região do pescoço e ombro.

Infelizmente, não houve tempo para prestar socorro à vítima, que acabou falecendo no local. A jovem fugiu e se refugiou na casa de uma tia, nas proximidades. Quando foi detida, ela revelou onde havia abandonado a faca utilizada no crime.

Conforme relato do delegado Thiago Zaidan, a ex-companheira da vítima mencionou discussões anteriores devido ao desejo do homem de retomar o relacionamento. A mulher já estava em um novo relacionamento. Por volta das 5h30min de sábado, o homem foi até a residência onde a mãe e a filha se encontravam, resultando em um desentendimento.

O delegado afirmou que a suspeita forneceu poucos detalhes sobre o incidente, tornando difícil determinar, por enquanto, se ela agiu em legítima defesa.

As autoridades policiais não divulgaram os nomes das pessoas envolvidas no caso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade