Mulher é encontrada morta com sinais de agressão com golpes de pá e enxada no Litoral Norte
Vítima de 49 anos foi localizada dentro de casa na Praia do Magistério; pá e enxada com marcas de sangue foram recolhidas no local
Uma mulher de 49 anos foi assassinada dentro da própria residência na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O corpo de Sandra Souza Cardoso foi encontrado na noite de sábado (4), apresentando ferimentos graves no rosto e na cabeça.
O companheiro da vítima, junto com o irmão e a cunhada, acionou uma equipe da Brigada Militar que fazia patrulhamento na região, por volta das 20h. Eles relataram que haviam encontrado o corpo no interior do imóvel. Ao lado da vítima, foram localizadas uma pá e uma enxada sujas de sangue, que, segundo os policiais, podem ter sido utilizadas no crime.
Em depoimento à polícia, o companheiro de Sandra afirmou que estava trabalhando em Porto Alegre desde 29 de abril e que não conseguia contato com ela havia dois dias. O casal vivia junto há cerca de um ano.
A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal, que já ouviu moradores da vizinhança e realizou perícia no local. Até o momento, a motivação e autoria do crime seguem em apuração.