Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Mulher é encontrada enterrada em quarto de sua casa no interior de SP

A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há 8 dias

26 ago 2022 - 11h58
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi encontrada enterrada dentro do quarto de sua casa, em Nova Granada, interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira (24). A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há oito dias. As informações são da TV Tem.

Segundo a Polícia Militar, o portão da casa onde a vítima morava estava arrombado. No quarto onde o corpo foi encontrado havia uma cômoda sobre uma espécie de cova. Também de acordo com a corporação, várias pedras de naftalina foram deixadas pela casa para disfarçar o cheiro do corpo em decomposição. Também foram encontrados baldes com terra na varanda da casa.

Mulher é encontrada enterrada em quarto de sua casa no interior de SP
Mulher é encontrada enterrada em quarto de sua casa no interior de SP
Foto: Reprodução

O ex-marido da vítima não foi localizado após o crime e é o principal suspeito. O caso foi registrado pela Polícia Civil e está sendo investigado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra