Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher agredida com 60 socos mostra rosto uma semana após cirurgia

Juliana dos Santos Garcia precisou realizar procedimento no rosto após ser vítima de agressão de ex-namorado

8 ago 2025 - 15h00
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Juliana dos Santos Garcia, agredida com mais de 60 socos pelo ex-namorado em 27 de julho, compartilhou nesta sexta-feira, 8, a evolução de sua recuperação facial uma semana após cirurgia.
Juliana Garcia foi espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral
Juliana Garcia foi espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral
Foto: Reprodução/Instagram

Juliana dos Santos Garcia, vítima da agressão com mais de 60 socos desferidos pelo ex-namorado, mostrou como está seu rosto uma semana após a cirurgia de reconstrução. Ela compartilhou imagem da evolução nesta sexta-feira, 8, em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem publicada nos stories do Instagram, Juliana colocou a legenda: "Dia 7 após cirurgia".

Juliana Garcia compartilhou evolução da cirurgia
Juliana Garcia compartilhou evolução da cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 5, ela compartilhou em seu perfil nas redes sociais que estava realizando laserterapia pós-operatória para reduzir a inflamação no rosto.

Relembre o caso de Juliana Garcia, agredida por 60 socos dentro de um elevador

Juliana Garcia foi espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 27 de julho.

A agressão, composta por mais de 60 socos, foi registrada pelas imagens de segurança.

Cabral foi preso pelo caso. Na última semana, ele chegou a alegar que havia sido espancado dentro da prisão.

Homem é preso após agredir namorada com 61 socos dentro de elevador em Natal (RN):
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade