PUBLICIDADE

MT: servidor bêbado provoca acidente com carro do Judiciário

Funcionário público colidiu com uma moto; as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro com risco de morte

17 mai 2015 - 16h14
Compartilhar
Exibir comentários
Carro utilizado por servidor era do Poder Judiciário
Carro utilizado por servidor era do Poder Judiciário
Foto: Reprodução / WhatsApp

O servidor Ronivaldo dos Anjos, de 53 anos, foi preso por provocar um acidente grave, com duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), em Cuiabá (MT). Ele estava embriagado e usando carro oficial do Poder Judiciário, onde trabalha como efetivo.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O acidente aconteceu por volta das 2 horas. Conduzindo um veículo preto, com a logo do Poder Judiciário, inclusive com o descritivo de que deve ser usado exclusivamente em serviço, Ronivaldo bateu em uma moto Dafra 100c. Ele saiu ileso. As vítimas estavam na moto e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em risco de morte para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O casal Érica Nunes Soma, de 22 anos, e Joilson Amorim da Silva, 43, estão sendo atendidos por equipe médica. Não há informações precisas sobre o estado de saúde deles, sabe-se apenas que a mulher está em pior condição.

Após a batida, a Polícia Militar fez teste do bafômetro no servidor e deu positivo para álcool.

O Tribunal de Justiça, através da Assessoria de Imprensa, informou que será aberto Procedimento Administrativo (PAD) para apurar a conduta de Ronivaldo, que estava com o carro para fazer uma viagem. Já deveria tê-lo devolvido, mas não fez isso. Corre o risco de exoneração.

A Polícia estabeleceu fiança de R$ 1.500 para ele ser solto. Na Justiça, o servidor de responder processo por uso indevido de veículo público e embriaguez ao volante.

Homem corre nu, para trânsito e é socorrido em Mato Grosso:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade