PUBLICIDADE

Cidades

Passageiro morre em acidente com Porsche, a mais de 200 km/h em BH

Motorista ficou ferido; polícia constatou que a habilitação do motorista está vencida desde 2012

11 dez 2023 - 13h21
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: TV Globo

Um homem morreu e outro ficou ferido em decorrência do capotamento de um veículo Porsche na Avenida Barão Homem de Melo, localizada no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte (Minas Gerais). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 10. As informações são da rádio CBN.  

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas do acidente estavam retornando de uma festa. Testemunhas relataram que o veículo, ocupado pelos dois homens, percorreu várias vezes o trecho onde o acidente acabou acontecendo.

O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi jogado para fora do veículo durante o capotamento, e morreu no local do acidente. Já o motorista, também de 32, foi encaminhado a um hospital particular na região central de Belo Horizonte. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Durante a perícia, foi verificado que o velocímetro do veículo, avaliado em R$ 800 mil, ficou travado nos 250 km por hora. Agentes encontraram uma garrafa de uísque próximo ao local do acidente - não se sabe ainda se a bebida pertencia às vítimas.

A polícia confirmou que a habilitação do motorista está vencida desde 2012. Ainda de acordo com a polícia, a documentação do veículo está em situação regular.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade