Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe e filha são resgatadas de sequestro após 12 horas em cativeiro na região metropolitana de Porto Alegre

Polícia prende dois homens e identifica chip usado em extorsões como chave para a investigação

1 mai 2025 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

Duas vítimas de sequestro foram resgatadas com sucesso pela Polícia Civil após passarem mais de 12 horas em um cativeiro na cidade de Canoas. A ação foi liderada pela Delegacia de Roubos e Extorsões do Deic, e culminou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.

Foto: Imagem Ilustrativa/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

A operação começou logo após o sequestro ser denunciado, na segunda-feira (28). Um dos elementos investigados foi o uso de um celular com chip recém habilitado, que permitiu rastrear e prender um dos envolvidos. A identificação do cativeiro foi feita por outra equipe, que encontrou uma motocicleta roubada no local.

Ao invadir o ponto suspeito, os agentes deram voz de prisão a outro homem, também envolvido no crime. O trabalho conjunto entre inteligência policial e investigação em campo foi essencial para a rápida resolução do caso e segurança das vítimas.

Além das prisões, a Polícia Civil recuperou o veículo das vítimas, que havia sido levado durante o sequestro. O caso segue sendo investigado para localizar os demais participantes do esquema criminoso.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade