Jovem tranca primos e mata avó com alça de vestido em Goiânia, diz polícia
Suspeito seria usuário de drogas e brigas entre parentes eram constantes, disse a família à polícia; ele segue foragido
Uma idosa foi morta pelo neto neste domingo, 19, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão entre os parentes na área de serviço da residência da família, em que o neto teria usado a alça do vestido da vítima para estrangulá-la.
Na casa onde aconteceu o crime, moravam o neto, a avó, dois primos menores de idade e a mãe deles. No momento do assassinato, a filha da vítima não estava em casa.
Segundo a polícia, a discussão entre neto e avó começou no cômodo de cima da residência, mas avançou até a área de serviço, no térreo. Em dado momento, o neto mandou as crianças ficarem na sala da residência e fechou a porta que dá acesso à área de serviço.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu de casa e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. O corpo da idosa foi encontrado com uma lesão na parte frontal na cabeça. Além disso, a perícia encontrou sinais de estrangulamento, que os peritos acreditam ter sido feito com a alça do vestido da vítima.
A filha da vítima e tia do suspeito contou aos policiais que ele é usuário de drogas e que as brigas entre ele e a avó eram constantes, mas os motivos das discussões não foram revelados.