PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta dentro de piscina em Torres

A vítima estava caída dentro da piscina de uma residência alugada por ela e amigos para passar o final de semana

27 nov 2023 - 21h16
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã do último domingo (26), em Torres, no Litoral Norte do RS. A vítima, identificada como Bruna de Lemos Rodrigues, de 23 anos, estava caída dentro da piscina de uma residência alugada por ela e amigos para passar o final de semana, no bairro Praia Real. A polícia foi acionada por volta de 9h35min e registrou a ocorrência como encontro de cadáver. O resultado do laudo médico é aguardado para confirmar a causa da morte de Bruna. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo relatos contidos no boletim de ocorrência, amigos da vítima a encontraram por volta das 6h, já na piscina. Dois deles tentaram reanimá-la antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito às 7h20min. O local foi isolado para a investigação policial.

O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso acredita em afogamento, não criminal. Contudo, reitera que "nenhuma hipótese está descartada" e que o caso é investigado com prioridade. Ele aguarda o resultado dos exames periciais no corpo e analisa imagens de câmeras de monitoramento de uma casa vizinha para obter mais detalhes do caso.

O corpo de Bruna foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul cidade natal da jovem que deixa uma filha de três anos, mãe e dois irmãos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade