PUBLICIDADE

Jornalista transmite negociação de reféns ao vivo

Na live, o jornalista chegou a narrar as negociações, que envolviam a presença da imprensa para garantir a integridade do criminoso

6 jun 2022 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários
Jornalista transmite negociação de reféns ao vivo:

O jornalista Henry Xavier usou suas redes sociais para transmitir a negociação de um assalto com reféns a pedido do próprio criminoso, que exigiu a presença da imprensa para se entregar.

Em uma live em seu perfil do Instagram, é possível ver um dos criminosos se entregando e a atuação da polícia no local. Segundo reportagem da Band Paraná, que esteve no local também devido a uma exigência do assaltante, cinco reféns ficaram sob a mira de uma arma nesse domingo, 5, em Curitiba.

O assalto foi realizado por dois criminosos. Apenas um foi preso, enquanto o outro fugiu. Na fuga, houve troca de tiros um policial foi ferido de raspão no rosto. Toda a ação durou cerca de uma hora e meia.

Um dos criminosos se entregou após assalto com reféns
Um dos criminosos se entregou após assalto com reféns
Foto: Reprodução

Na live, o jornalista chegou a narrar as negociações, que envolviam a presença da imprensa para garantir a integridade do criminoso. "O Vinícius está resolvendo a situação dele para ele sair com tranquilidade. Ele vai largar a arma para poder sair em segurança”, informa Henry no vídeo.

Machucado no pé, o criminoso também pede atendimento médico. “Senhor, vou me entregar. Eu preciso da maca. O combinado para eu me entregar e com a maca”, é possível ouvi-lo dizer.

O assaltante, então, retira a munição da arma e um policial aparece para efetuar a prisão. No vídeo, ainda é possível ouvir choros dos reféns que foram liberados. Não houve feridos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade