PUBLICIDADE

Irmãos que estavam desaparecidos foram mortos a facadas

Ronei de Souza, de 43 anos, e Evanildo de Souza, de 40, foram amarrados e mortos a facadas; polícia suspeita de latrocínio

29 dez 2018 - 01h26
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários

SOROCABA - Os corpos de dois irmãos que estavam desaparecidos desde sexta-feira passada, 21, foram encontrados em uma área de mata, na noite desta quinta-feira, 27, na zona rural de Caçapava, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Ronei de Souza, de 43 anos, e Evanildo de Souza, de 40, foram mortos a facadas, depois de serem amarrados. A hipótese é de que eles tenham sido vítimas de latrocínio. Ao menos cinco suspeitos, entre eles um adolescente, já foram identificados.

Delegacia de Caçapava, no interior de São Paulo
Delegacia de Caçapava, no interior de São Paulo
Foto: Google Street View/Reprodução / Estadão

Ronei e Evanildo trabalhavam como representantes comerciais e tinham deixado a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, para visitar clientes no Vale do Paraíba paulista. Em Caçapava, eles fizeram entregas em diversos estabelecimentos comerciais e, em alguns deles, receberam dinheiro, o que pode ter despertado a cobiça de ladrões.

Como os irmãos não retornaram para casa, familiares entraram em contato com a polícia. As buscas começaram no sábado, 22. Um dos irmãos das vítimas, Ronildo Souza, refez o possível trajeto deles com a ajuda de um amigo e forneceu informações que levaram ao local onde os corpos foram deixados. Um helicóptero ajudou nas buscas.

Segundo a Polícia Civil, Ronei e Evanildo foram mortos no mesmo dia em que foram rendidos pelos suspeitos. A investigação aponta que uma mulher, que seria cliente deles, e três homens teriam combinado um assalto às vítimas. Um adolescente de 17 anos também participou do crime.

Imagens obtidas de câmeras de monitoramento indicaram o local em que os irmãos foram atacados pelos ladrões. Ainda não se sabe se eles reagiram ao assalto e por isso foram mortos. Os suspeitos estão foragidos, mas o pedido prisão preventiva já foi encaminhado à justiça.

Veja também:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade