PUBLICIDADE

Idoso é agredido por motorista de app após cobrar pagamento duplicado; veja

Vítima foi agredida com um chute e o condutor do aplicativo ainda teria jogado o aparelho celular do idoso no chão em Aracaju (SE)

22 nov 2023 - 12h34
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Idoso de 73 anos foi agredido por um motorista de aplicativo após solicitar estorno de Pix no valor de R$ 7:

Um idoso de 73 anos foi agredido por um motorista de aplicativo no final do trajeto no bairro Luzia, em Aracaju (Sergipe), na segunda-feira, 20. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor do carro que fazia o transporte dá um chute no cliente. 

Ao Terra, a Polícia Civil informou que já está investigando a ocorrência de agressão, que, conforme registrado em boletim de ocorrência, ocorreu após um desentendimento em torno do pagamento por uma corrida feita por meio do aplicativo de transporte.

De acordo com as informações policiais, a vítima teria feito o pagamento duplicado por Pix. Ao solicitar ao motorista que fizesse a devolução do valor, o condutor o teria tratado de forma agressiva, proferindo palavras ofensivas e o agredido fisicamente.

Idoso é agredido por motorista de app após cobrar pagamento duplicado
Idoso é agredido por motorista de app após cobrar pagamento duplicado
Foto: Reprodução

Ainda conforme o relato, o condutor do aplicativo ainda teria jogado o aparelho celular do idoso no chão. Nas imagens é possível ver que o idoso é chutado pelo motorista quando registrava em uma foto a placa do carro. Em seguida, a vítima também é empurrada pelo suspeito. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). O condutor do veículo de transporte por aplicativo foi identificado. A apuração policial segue em andamento para elucidar o caso.

O Terra solicitou posicionamento à 99, empresa de aplicativo responsável pela corrida, mas não recebeu nenhum retorno até a última atualização desta reportagem. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade