PUBLICIDADE

Homem invade ônibus, arrebenta vidro e leva mulher em moto após agredi-la em São José do Rio Preto

Câmeras de segurança gravaram ação. Caso foi registrado como violência doméstica

17 fev 2024 - 20h57
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem invade ônibus, arrebenta vidro e leva mulher em moto após agredi-la em Rio Preto
Homem invade ônibus, arrebenta vidro e leva mulher em moto após agredi-la em Rio Preto
Foto: Reprodução/Getty Images

Um homem invadiu um ônibus em São José do Rio Preto, São Paulo, na última quinta-feira, 15, fez ameaças a uma mulher, a tirou do veículo e fugiu em seguida em uma moto. De acordo com informações de jornais locais, a mulher foi apontada como a esposa dele. O caso foi registrado como violência doméstica. 

Nas imagens das câmeras de segurança do ônibus, divulgadas pela TV Tem, afiliada da Globo no interior do estado, é possível ver o momento. Quando o motorista para em um ponto, um homem, que está com a moto estacionada do outro lado da rua, entra no veículo segurando um capacete e aponta na direção da mulher.

Após dizer algo, ele sai do ônibus e depois retorna e sai puxando a esposa. Momentos depois, ele foge do local, sozinho, em sua moto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo disse que, diferente do que apontam as imagens, o homem estava seguindo o coletivo com a moto e aproveitou a parada para entrar e atacar a esposa. Disse também que o suspeito arrebentou o vidro do ônibus, agrediu a vítima e, aos empurrões, a obrigou a sair e subir na moto, sendo levada por ele. 

Os envolvidos não foram identificados. O caso está sendo investigado pelas autoridades. 

@metropolesoficial Um homem invadiu um #ônibus municipal em São José do Rio Preto, no interior de #SãoPaulo, fez ameaças à própria esposa e a tirou do veículo. Na sequência, segundo o registro da ocorrência, ele teria fugido de moto. O episódio ocorreu na manhã da última quinta-feira (15/2). Câmeras de #segurança do ônibus flagraram o momento em que o homem entra pela porta da frente, que estava fechada. Ele parece usar um capacete para quebrar o vidro. O casal fica fora do campo de visão da câmera e, momentos depois, ele teria arrancado com sua moto sozinho. À #polícia, o motorista do ônibus disse que fazia seu trajeto normalmente quando, após a vítima embarcar, em determinado momento, o agressor aproveitou a entrada de outro #passageiro e também embarcou no veículo. O motorista do coletivo disse, ainda, que o homem estava seguindo o ônibus com uma moto quando aproveitou a parada, desceu da motocicleta e entrou no veículo para atacar a esposa. A ocorrência foi registrada como violência doméstica pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. O homem não foi identificado. #TikTokNotícias ♬ ■ News News-Drone-IT-AI(963995) - ImoKenpi-Dou
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade