PUBLICIDADE

Homem é preso transportando "boa noite cinderela" na BR 101

A abordagem aconteceu na BR-101, em frente à unidade operacional da PRF em Torres

29 mai 2024 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (28), um homem transportando cetamina sem nota fiscal. A droga, que é conhecida como Special K., também é utilizada para o "boa noite cinderela". A abordagem aconteceu na BR-101, em frente à unidade operacional da PRF em Torres, no Litoral Norte do RS.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O suspeito conduzia um Fiesta, emplacado em Imbé, quando foi abordado para fiscalização. Ao vistoriar o carro, uma caixa chamou atenção dos policiais que questionaram o motorista sobre o conteúdo, e receberam como resposta que ele não sabia, pois estava sendo pago para transportá-la, sem saber o que era.

Dentro do pacote, havia sessenta caixas de Cetamin Cloridrato de Cetamina. No Brasil, a substância, que é um forte anestésico, só pode ser vendida com prescrição médica e não pode ser importada sem autorização.

A Cetamina muitas vezes acaba sendo utilizada como droga psicodélica em festas ou até para facilitar roubos e estupros no chamado golpe do "Boa noite, Cinderela".

O indivíduo, de 41 anos, natural de Canoas, possui antecedentes com entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local juntamente com a droga e o veículo e responderá por tráfico de drogas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade