PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Homem cai em tubulação de drenagem e é resgatado após 9 horas em Salvador

Vítima caiu na tubulação enquanto trabalhava em um canteiro de obras

11 abr 2024 - 22h12
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, após ficar preso na tubulação de drenagem de água, em Salvador.
Homem  foi resgatado após nove horas de operação
Homem foi resgatado após nove horas de operação
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem ficou preso na tubulação de drenagem de água no bairro de Pernambués, em Salvador, e foi resgatado na tarde desta quinta-feira, 11, pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. 

Com cerca de nove horas de duração, a operação de resgate contou com a atuação de 30 bombeiros. O homem estava trabalhando em uma obra quando houve um deslizamento de terra no local.

Para a retirada da vítima da tubulação, os bombeiros usaram equipamentos como pás e enxadas e colocaram escoras para evitar que a terra cedesse. O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que a vítima ficou consciente durante a ação.

Durante o resgate, a vítima recebeu o primeiro atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ser retirado, o homem foi levado para uma unidade de saúde na capital baiana. 

A ocorrência ainda contou com o apoio de policiais militares, representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Defesa Civil de Salvador.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade