PUBLICIDADE

Homem ataca Brigadianos dentro de viatura e acaba morto em Novo Hamburgo

Indivíduo atacou policiais em ação na Avenida Primeiro De Março, bairro Industrial de Novo Hamburgo.

17 abr 2024 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Um confronto em Novo Hamburgo termina em morte após indivíduo sacar revólver durante intervenção da PM. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (15), por volta das 20h04min, na Avenida Primeiro De Março, no bairro Industrial da cidade.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações, a guarnição da Brigada Militar estava parada para procedimentos operacionais quando o indivíduo, identificado de 28 anos, se aproximou da viatura e iniciou uma conversa. Em certo momento, o homem sacou um Revólver calibre .38 e tentou atacar o policial, que reagiu com quatro disparos.

O confronto resultou na morte do indivíduo, que foi atendido pela equipe do SAMU no local. Na mochila do homem, foram encontrados um envelope contendo R$ 5.138,00 e duas pedras de crack. A arma utilizada estava municiada com cinco munições, sendo 02 com espoleta batida.

O policial envolvido sofreu apenas escoriações leves no braço esquerdo. O local foi isolado para a realização da perícia. O indivíduo, natural de São Paulo, possuía antecedentes criminais por ameaça, furto, furto qualificado, lesão corporal, perseguição e posse de entorpecentes, segundo informações das autoridades locais.

Com a informação Brigada Militar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade