GO: homem morre após pneu de caminhão explodir na sua frente
Caso aconteceu na cidade de Matrinchã dentro de uma oficina
Um homem de 56 anos morreu nesta quarta-feira, 2, após um pneu de caminhão explodir em uma oficina na cidade de Matrinchã, no interior de Goiás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima usava o compressor para calibrar um jogo de pneus. Foi quando um deles explodiu, arremessando com muita força pedaços do interior do pneu que atingiram o homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Matrinchã, mas não resistiu aos ferimentos.
“A oficina não é borracharia, é uma oficina mecânica. Eles tinham o compressor para outras finalidades, e ele usou, mas o pneu ele trouxe de outro lugar. Nem os familiares sabem de onde ele trouxe", declarou o delegado Gustavo Barreto, em entrevista à TV Anhanguera.
A Polícia investiga o caso para descobrir de onde a vítima teria adquirido tais pneus e se o acidente ocorreu por causa de reparos irregulares nos objetos.
"Caso confirmada a realização de reparos irregulares no pneu, o responsável poderá ser indiciado por homicídio culposo — quando não há a intenção de matar", diz a nota da PC de Goiás.
