Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Forças de segurança reforçam fiscalização e combate ao crime no Litoral Norte

Operação Noite Segura resulta em prisões e interdições em cidades litorâneas

8 fev 2025 - 14h14
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A Brigada Militar realizou, na noite de sexta-feira (7), a Operação Noite Segura no Litoral Norte, intensificando o combate à criminalidade em Cidreira, Palmares do Sul e Capão da Canoa. A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP), além do efetivo da 55ª Operação Golfinho, que atuou em conjunto com o 2° BPAT.

O objetivo da operação foi reforçar o policiamento ostensivo e combater crimes por meio da fiscalização de bares, boates, casas noturnas e prostíbulos. As equipes também atuaram na identificação de pontos de tráfico de drogas, na verificação da presença de menores em locais inadequados e na busca por foragidos da Justiça.

Entre os resultados da ação:

Um Termo Circunstanciado (TC) foi registrado por posse de entorpecentes;

Um foragido foi preso;

Uma casa noturna foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por descumprir normas de segurança contra incêndios.

A Operação Noite Segura faz parte de uma estratégia integrada de segurança pública para reduzir a criminalidade e garantir mais tranquilidade aos veranistas e moradores da região. A Brigada Militar reforça a importância da participação da comunidade, incentivando denúncias e colaboração com as forças policiais. Novas ações seguirão sendo realizadas regularmente para garantir a ordem e a segurança no litoral.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade