PUBLICIDADE

FAB encontra parte de corpo em bimotor que caiu no PA

26 abr 2014 - 22h45
Compartilhar
Exibir comentários
Destroços do bimotor foram encontrados em mata ao oeste do Pará
Destroços do bimotor foram encontrados em mata ao oeste do Pará
Foto: Tenente Memoria / Polícia Militar

A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou neste sábado parte de um corpo que pode ser da terceira vítima da queda de um bimotor no Pará. Na sexta-feira, dois corpos foram encontrados dentro da cabine do avião, que foi localizado na terça-feira após 36 dias desaparecido.

Segundo a FAB, não há certeza que os restos mortais sejam de uma terceira vítima, pois podem ser parte de algum dos dois corpos já encontrados. 

Profissionais tentam encontrar as cinco vítimas da aeronave desde a última quarta-feira, mas apenas na sexta-feira conseguiram chegar ao interior da cabine, em virtude das condições adversas do local. Os trabalhos pararam à noite e a procura por outras vítimas dentro do avião continua amanhã. 

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.

Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade