Diretora que trabalhava com Pablo e É o Tchan morre em acidente na Bahia
Dayana Lima voltava para Salvador de um trabalho, no interior do estado, quando veículo saiu da pista e capotou
Dayana Lima, diretora de marketing ligada a Pablo e É o Tchan, faleceu em acidente de carro na BR-324, na Bahia, enquanto retornava a Salvador após trabalho em Feira de Santana.
A diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviço para o cantor Pablo e o grupo É o Tchan morreu, na tarde desta terça-feira, 29, após sofrer um acidente de carro na BR-324, na Bahia. Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, voltava de Feira de Santana para Salvador quando o veículo saiu da pista e capotou no trecho de Amélia Rodrigues, cidade a cerca de 88 quilômetros da capital baiana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A diretora estava viajando a trabalho, com parte da equipe de Pablo. Além de Dayana, dois homens estavam no carro. Eles ficaram feridos e foram socorridos -- não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Em nota, a equipe do cantor lamentou, com "imenso pesar", a morte da profissional. Registros nas redes sociais de Dayana Lima mostram que ela trabalhava com Pablo havia pelo menos três anos.
A banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley também eram atendidos pela empresa de Dayana e lamentaram a morte precoce da profissional.