Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretora que trabalhava com Pablo e É o Tchan morre em acidente na Bahia

Dayana Lima voltava para Salvador de um trabalho, no interior do estado, quando veículo saiu da pista e capotou

30 jul 2025 - 12h03
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dayana Lima, diretora de marketing ligada a Pablo e É o Tchan, faleceu em acidente de carro na BR-324, na Bahia, enquanto retornava a Salvador após trabalho em Feira de Santana.
Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia
Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia
Foto: Reprodução/Instagram/@limadayana

A diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviço para o cantor Pablo e o grupo É o Tchan morreu, na tarde desta terça-feira, 29, após sofrer um acidente de carro na BR-324, na Bahia. Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, voltava de Feira de Santana para Salvador quando o veículo saiu da pista e capotou no trecho de Amélia Rodrigues, cidade a cerca de 88 quilômetros da capital baiana.

A diretora estava viajando a trabalho, com parte da equipe de Pablo. Além de Dayana, dois homens estavam no carro. Eles ficaram feridos e foram socorridos -- não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Em nota, a equipe do cantor lamentou, com "imenso pesar", a morte da profissional. Registros nas redes sociais de Dayana Lima mostram que ela trabalhava com Pablo havia pelo menos três anos. 

A banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley também eram atendidos pela empresa de Dayana e lamentaram a morte precoce da profissional. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade