Deslizamento de terra soterra casas em Manaus e deixa mortos
Incidente aconteceu após forte chuva atingir a cidade durante o domingo, 12
Um deslizamento de terra soterrou casas no bairro Jorge Teixeira, em Manaus (AM), na noite de domingo, 12, e deixou ao menos oito mortos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são quatro adultos e quatro crianças.
O governador Wilson Lima (União Brasil) esteve no local do deslizamento de terra na madrugada desta segunda-feira, 13, acompanhado do prefeito de Manaus, David Almeida. Por nota, o Governo do Amazonas informou que os hospitais da rede estadual de Saúde estão de prontidão para o atendimento de feridos.
No total, nove casas foram atingidas. Mais de 40 homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil atuaram nas buscas pelas vítimas. Moradores da região também se mobilizaram e ajudaram nas buscas por desaparecidos.
A operação foi encerrada por volta de 7h30 desta segunda, 13. OCorpo de Bombeiros informou que todas as vítimas desaparecidas foram encontradas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.