Criança de 5 anos morre após cair do 12º andar de prédio em Uberlândia (MG)
Polícia investigará o caso; corpo do menino foi levado ao IML
Criança de 5 anos morre após cair do 12º andar de um prédio em Uberlândia (MG); polícia investigará o caso e o corpo foi levado ao IML.
Uma criança de 5 anos morreu após cair da janela do apartamento onde morava em Uberlândia (MG), na manhã desta sexta-feira, 28.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo o Corpo de Bombeiros, a queda do menino ocorreu quando do 12º andar de um edifício localizado no Bairro Grand Ville, zona leste da cidade mineira. A criança teria passado pela janela do banheiro.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e realizou a avaliação da vítima. O óbito foi atestado ainda no prédio.
A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. As circunstâncias do caso ainda serão apuradas pelas autoridades policiais. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.