PUBLICIDADE

Cidades

CE: suspeito muda versão sobre atropelamento em Fortaleza

Câmera de segurança particular flagrou o atropelamento e a ausência de socorro a uma pedestre no bairro da Lagoa Redonda

12 dez 2014 - 13h43
(atualizado em 13/12/2014 às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é atropelada e arremessada no Ceará:

Na noite do último sábado, uma câmera de segurança particular flagrou o atropelamento e a ausência de socorro à pedestre Auricélia Maria Cazumba, no bairro da Lagoa Redonda, em Fortaleza. O automóvel modelo Ford Ecosport, de cor prata, pertence ao comerciante José Eriberto Florêncio filho, de 32 anos, principal suspeito do crime. Além das fortes cenas também chama a atenção à primeira versão apresentada pelo condutor no Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o proprietário do automóvel informou no primeiro momento que estava fugindo de uma tentativa de assalto. Contudo, após ser ouvido nesta quinta-feira pelo delegado Alízio Justa, titular da 35ª DP, o suspeito relatou que tinha ido assistir a uma missa na igreja de São Roque e, ao retornar do culto, uma pessoa pulou na frente do carro.

Para o azar do suspeito, a paróquia não havia sido aberta naquele dia. Além disso, a chave da igreja fica justamente sob a guarda da vítima do atropelamento. Questionado pelo delegado se havia utilizado algum tipo de bebida alcoólica ou substancia entorpecente e quem dirigia o carro no momento do atropelamento, além da motivação da fuga sem prestar socorro à vítima, José Eriberto disse que só falaria novamente diante do juíz.

De acordo com a PMCE, o suspeito será indiciado por lesão corporal, omissão de socorro e por comunicação de falso crime ou contraversão, pelo fato de ter realizado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e informando que no momento do acidente estava fugindo de uma tentativa de assalto. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito declarou que está disposto a colaborar com o tratamento de saúde da vítima, que aguarda por uma cirurgia no nariz e passa bem.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade