PUBLICIDADE

Cidades

Casal morre ao mesmo tempo por diferentes motivos no Paraná

Segundo site, mulher avisou companheiro que estava passando mal; homem morreu ao se deslocar para ajudá-la

26 jun 2022 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal morreu ao mesmo tempo, porém em lugares e por motivos diferentes na cidade de Missal, na região oeste do Paraná. O caso ocorreu por volta das 11 horas da noite desta quinta-feira, 23. As informações são do site ricmais.

Casal morre ao mesmo tempo em lugares e por motivos diferentes no Paraná.
Casal morre ao mesmo tempo em lugares e por motivos diferentes no Paraná.
Foto: Reprodução / Guia Medianeira

De acordo com a publicação, Mirtes Thoele Brum estava em casa quando enviou mensagens para o companheiro, Ildemar Schirmann, comunicando que não estava se sentindo bem.

O homem, que estava em outra propriedade da família, se deslocou para o encontro da companheira, mas, durante o trajeto, sofreu um acidente de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao mesmo tempo, um dos filhos de Mirtes foi até a casa onde ela se encontrava para ver se a mãe estava bem, mas encontrou a residência fechada.

Ele acionou o Samu, que conseguiu entrar no local, e encontrou a mulher desmaiada. Na tentativa de reanimação em um hospital da região, ela morreu.

Ainda segundo o site, o casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, no Paraná, e devem ser sepultados no mesmo local. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade