PUBLICIDADE

Casal é derrubado de moto por cachorro que corria atrás de gato em MG; veja vídeo

Ambos ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia após o acidente

9 jun 2024 - 10h54
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal é derrubado de moto por cachorro que corria atrás de gato em MG:

Um casal que estava em uma motocicleta, transitando pela Rua Mata dos Fernandes, no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas (MG) foi surpreendido e derrubado do veículo por um cachorro que perseguia um gato na noite de terça-feira, 4. Ambos ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia após o acidente. As informações são da Rede Integração. 

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que um gato surge de trás de um carro e atravessa a pista em alta velocidade. Logo em seguida, um cachorro aparece correndo em sua direção, sem notar a proximidade do casal na moto.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para socorrer as vítimas, o homem foi atendido com dores na coxa direita e no cotovelo, enquanto a mulher relatou dor nas costelas e no tórax. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro, que fugiu após o acidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade