PUBLICIDADE

Cidades

Caixão cai de carro funerário a caminho de velório e fica na rua em MG; assista

Empresa afirma que determinou revisão dos equipamentos de segurança após o ocorrido

6 dez 2023 - 11h09
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Caixão cai de carro funerário e assusta moradores de cidade em MG:

Um caixão caiu do carro funerário que fazia o transporte para uma cerimônia de velório na cidade de Ibirité, em Minas Gerais. Um pedestre que estava pelo local do incidente fez um vídeo e publicou nas redes sociais, mostrando que o caixão ficou na rua. O caso aconteceu na Avenida São Paulo, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

No vídeo, é possível ver que algumas pessoas pararam para ajudar após presenciarem a cena. O carro funerário da empresa Zelo, que fazia o transporte, parou após o caixão cair, e um funcionário recolheu a urna.

Procurada pelo Terra, a empresa responsável pelo serviço, o grupo Zelo, lamentou o incidente e informou que todos os veículos funerários da empresa são adaptados e equipados com sistema de travas para garantir a segurança das urnas durante os deslocamentos.

Caixão cai de carro funerário em MG
Caixão cai de carro funerário em MG
Foto: Reprodução/Redes sociais

“Diante do ocorrido, a companhia determinou a imediata revisão dos equipamentos de segurança e de sua frota local, assim como reforçou o treinamento junto aos colaboradores. O Grupo Zelo reitera seu compromisso com a qualidade de seus serviços, que somam cerca de 40 mil atendimentos por ano em todo o Brasil”, disse a empresa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade