PUBLICIDADE

Cidades

Brigada Militar age rapidamente e prende homem por furto em veículo em Tramandaí

Indivíduo de 40 anos, com extenso histórico criminal, é detido após tentativa de arrombamento de Fiat/Uno no centro da cidade

12 fev 2024 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

No domingo (11/02) à tarde, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem por furto em veículo no centro de Tramandaí.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

A ação foi desencadeada após a Brigada Militar receber informações, por meio do telefone de emergência, sobre um indivíduo que estaria forçando a porta de um automóvel.

Uma guarnição foi prontamente despachada e chegou rapidamente ao local, flagrando um homem saindo de um Fiat/Uno vermelho, portando uma bolsa. O veículo apresentava sinais de arrombamento, com o vidro entreaberto.

Durante a abordagem, foi identificado um homem de 40 anos, utilizando tornozeleira eletrônica e com extenso histórico criminal, incluindo roubo a residência, formação de quadrilha, furto em veículo, receptação, furto de veículo e ameaça.

Na bolsa, foram encontrados diversos pertences, incluindo documentos de uma mulher. O proprietário do veículo entrou em contato e reconheceu os objetos como pertencentes à sua esposa. A rápida resposta da Brigada Militar resultou na prisão do suspeito e na recuperação dos objetos furtados.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade