Bombeiros fazem rescaldo em fábrica de óleo que pegou fogo na Ilha do Governador (RJ); entenda
Desde o meio-dia de sábado, 116 agentes de 20 quartéis e 30 viaturas trabalham no local no combate a focos de incêndio
O Corpo de Bombeiros continua combatendo neste domingo, 9, os focos de incêndio que atingiram uma fábrica de óleo neste sábado, 8, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Desde o meio-dia de sábado, 116 agentes de 20 quartéis e 30 viaturas trabalham no local.
Os bombeiros realizam neste domingo o trabalho de rescaldo, que consiste na eliminação dos focos remanescentes para, assim, garantir a segurança da área afetada e evitar a reignição do fogo. As informações são do SBT.
Não há registro de vítimas até o momento. As imagens do incêndio tomaram conta das redes sociais ao longo da tarde. Em alguns vídeos, é possível ver uma imensa fumaça preta saindo do local.
A fábrica localizada na Rua Campo da Ribeira, 51, no bairro Ribeira, na Ilha do Governador, pertence à Moove, empresa que atua na produção, comercialização e distribuição de óleo lubrificante.
A Moove, braço de lubrificantes do grupo Cosan, informou que nenhum trabalhador estava na fábrica no momento do incêndio. O fogo ocorreu próximo a uma das linhas de produção da unidade.