Babá é morta por ex-marido de patroa em Maceió
O suspeito, de 32 anos, fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso
Babá de 27 anos foi morta pelo ex-marido da patroa em Maceió; suspeito foi preso após o crime, que teria sido motivado por retaliação devido ao fim de um relacionamento anterior.
Inaianne Costa Silva, babá de 27 anos, foi assassinada pelo ex-marido da patroa, na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, a vítima foi encontrada com múltiplas lesões provocadas por faca na residência onde trabalhava.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O suspeito, ex-companheiro da contratante, de 32 anos, fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso ainda pela manhã na casa de sua mãe, no bairro Antares.
Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), o crime teria sido motivado por retaliação.
“O suspeito apresentava comportamento agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. A ex-parceira havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía medida protetiva contra ele”, detalhou.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu enquanto a proprietária da residência, que tem 26 anos, estava fora com o namorado.
As câmeras internas registraram toda a ação, permitindo à proprietária reconhecer o suspeito. O casal tinha três filhos, fruto de um relacionamento de 13 anos, e estava separado há três meses.