PUBLICIDADE

Cidades

Argentina é encontrada morta em trilha em Búzios; cão teria ajudado a identificar suspeito

A mulher foi encontrada em uma área de mata e estrada de barro, próximo à praia de José Gonçalves

6 dez 2023 - 17h36
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários
A mulher foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 6
A mulher foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 6
Foto: Reprodução

Uma argentina foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira, 6, próximo à praia de José Gonçalves, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a prefeitura, uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) foi enviada ao local após uma denúncia anônima de que havia um corpo no local.

De acordo com o portal Folha de Búzios, a mulher foi identificada como Florencia Aranguren, de 31 anos. No local do crime, o portal conversou com testemunhas que disseram que o cachorro da vítima foi quem ajudou a identificar o suspeito. Ele teria reagido de forma voraz perto do homem apontado como o autor do crime. A mulher teria sido morta com facadas e pauladas.

A 5ª CIA da Polícia Militar informou ainda que a mulher foi encontrada em uma área de mata e estrada de barro. "Iniciaram-se buscas imediatas, resultando na captura de um suspeito próximo ao local do crime. O suspeito possui duas anotações criminais por furto e lesão corporal", disse, em nota.

O suspeito foi conduzido à 127ª Delegacia de Polícia, e a perícia foi acionada. Segundo a Polícia Civil, os exames periciais já foram concluídos, e foi confirmada a autoria do crime. O homem foi autuado em flagrante por homicídio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade