Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após cair com carro em canal do Rio, motorista não se abala: 'Tem coisa pior, a violência'

Caso, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5, na capital carioca, viralizou nas redes sociais

5 fev 2026 - 17h10
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um motorista de 72 anos que caiu com o carro em um canal no Leblon chamou atenção pela calma ao afirmar que existem problemas piores, como a violência, e seu relato gerou repercussão nas redes sociais.
Após cair com carro em canal do Rio, motorista não se abala: ‘Tem coisa pior, que é a violência’
Após cair com carro em canal do Rio, motorista não se abala: ‘Tem coisa pior, que é a violência’
Foto: Reprodução/TV Globo Rio

Um motorista perdeu o controle da direção e caiu com o carro dentro de um canal no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso repercutiu nas redes sociais; no entanto, não foi o acidente que chamou a atenção, mas a tranquilidade do motorista do veículo, João Batista de Paiva, de 72 anos.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5, na Avenida Visconde de Albuquerque, e o carro precisou ser içado do canal. Durante uma entrevista à TV Globo, o repórter perguntou se o motorista tinha ficado assustado com a forma como tudo ocorreu. Sincero, João afirmou que estava bem e que, na verdade, até riu da situação.

“Foi um susto danado, eu imagino”, disse o repórter. “Eu não tive susto, não.  Eu fiquei rindo. Tô acostumado a andar nesse Rio. Vejo tanta coisa, [que] uma coisinha dessa não assusta a gente. Tem coisa pior, a violência. Isso aí não assusta, não”, respondeu João. 

Veja o momento:

O vídeo da fala do motorista alcançou quase 120 mil visualizações no X (antigo Twitter) e inspirou comentários dos internautas. “Tudo isso às 6h50 da manhã ainda. O Rio é maravilhoso”, escreveu um perfil. “Seu João é uma preciosidade”, brincou outro.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade