PUBLICIDADE

Agressor que forçou mulher a beber veneno morre em hospital de Caxias do Sul

Polícia investiga morte de agressor após denúncia de violência doméstica

21 mai 2024 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, 21 de maio, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para denunciar seu companheiro por agressão e por obrigá-la a beber veneno. O agressor, que foi hospitalizado com diversos hematomas, morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

A vítima relatou que estava sendo mantida trancada em casa pelo companheiro há dois meses, recebendo pouca comida. Em um dos episódios de violência, ele a obrigou a ingerir veneno de rato, o que a fez passar mal e buscar atendimento médico na UPA Central. Na manhã desta terça-feira, ela conseguiu escapar, mas foi novamente agredida pelo companheiro, que a levou de volta para casa. Após outra fuga, ela chegou à Delegacia de Polícia.

Ela informou que o agressor é usuário e traficante de drogas. Além de solicitar uma medida protetiva, pediu ajuda para retornar a Rosário do Sul. Enquanto isso, o agressor foi levado ao Hospital Geral, onde faleceu devido aos hematomas. A polícia está investigando o caso, e o corpo do homem foi encaminhado para necrópsia. Não há confirmação de homicídio até o momento.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade