Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos desaparece no mar em Praia Grande, litoral de SP

Irmão relata que tentou chamar a garota, que estava longe da faixa de areia, mas foi atingido por uma onda e a perdeu de vista

1 jun 2024 - 13h03
Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos desapareceu no mar de uma praia da Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, na sexta-feira, 31, enquanto nadava com o irmão, que, por volta do meio dia, pediu por socorro, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) iniciou as buscas com o helicóptero-águia e motos aquáticas, que continuam neste sábado até o anoitecer.

Segundo o G1, que falou com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Lins Mastros, os irmãos e um amigo entraram no mar juntos, mas a garota começou a nadar para longe da faixa de areia. O irmão relatou que foi atingido por uma onda e, na sequência, não viu mais a irmã.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra