PUBLICIDADE

Ação Conjunta prende quadrilha envolvida em roubos a residências de luxo em Porto Alegre

Ação conjunta resulta na prisão de quatro suspeitos e apreensão de armas, drogas e objetos de valor.

23 fev 2024 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira (23/02), uma operação coordenada entre o 1º Batalhão de Polícia Militar, a 6ª Delegacia de Polícia, 11ª Delegacia de Polícia e a 13ª Delegacia de Polícia foi realizada com o objetivo de combater os crescentes casos de roubos a residências de alto padrão na Zona Sul de Porto Alegre, região sob a jurisdição do 1º BPM.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

As investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia resultaram na emissão de mandados de prisão e busca e apreensão. No desfecho da ação, quatro suspeitos ligados aos roubos a residências de luxo na Zona Sul foram detidos. Durante as diligências, foram apreendidos materiais que incluíam um revólver, munições, substâncias semelhantes a ecstasy e maconha, cinco celulares, quatro relógios, uma parafusadeira, um frasco de perfume, além de joias e bijuterias diversas.

Os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais, e os objetos recuperados serão devolvidos aos seus legítimos proprietários, reforçando a eficácia das ações conjuntas no combate à criminalidade.

Com a informação Comunicação Social 1º BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade